Correio Popular Notícia





Assaltantes caem em barranco de 10 metros com caminhonete roubada

Data da notícia: 21/11/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20121122-171.jpg[/IMG] (Da Redação) Uma cena de cinema foi protagonizada por assaltantes em fuga após um roubo em uma residência na Rua Rio Madeira, Bairro Dom Bosco no 1º distrito de Ji-Paraná. O assalto aconteceu por volta de 20h da última terça-feira (20), quando três bandidos renderam um pai de família na frente de sua casa enquanto ele fechava o portão, após sua esposa chegar com a caminhonete da família.
Os bandidos que estavam encapuzados invadiram a residência com armas de fogo em punho, fizeram a família como refém, pai, mãe, filha e avó foram trancados no quarto sob ameaça de morte. Os três assaltantes roubaram vários objetos da casa e pertences pessoais, em seguida fugiram levando a caminhonete Toyota Hilux de placas OHN ? 4660.
Um popular percebeu a ação dos marginais e avisou a polícia. Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar, com apoio de outras guarnições de serviço, compareceu ao local. Quando estavam chegando, os policiais avistaram a caminhonete que saiu em fuga tomando rumo à Avenida Mato Grosso. Acompanhados de perto pela polícia, os ladrões entraram pela Avenida Dom Bosco sentido Rio Machado e no final da Avenida, o motorista perdeu o controle da caminhonete, subiu em um barranco em alta velocidade e alçou voo sobre algumas árvores, batendo em outra árvore e por fim tombando dentro de um quintal de uma residência.
Após tombar a caminhonete, o ladrão que estava dirigindo quebrou o pára-brisa e fugiu se embrenhando em um brejo. Segundo uma testemunha do acidente, apenas um bandido teria saído da caminhonete, o que leva a crer que provavelmente os outros dois assaltantes não estariam na caminhonete e provavelmente teriam fugido em outro veículo. As demais guarnições de Rádio Patrulha, juntamente com a GOE (Grupo de Operações Especiais) e o Serviço de Inteligência da PM, fizeram um cerco pelas imediações, mas não conseguiram encontrar nenhum suspeito. Agentes da Polícia Federal que passavam pelo local no momento da perseguição, também auxiliaram os policiais militares nas buscas. A polícia ainda não tem pista dos assaltantes. Com informações da PM.

Fonte:






Noticia vista 1518 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.